TRATAMENTOS

Consulte toda a gama de tratamentos odontológicos da Concept.

 

N

ORTODONTIA

É uma especialidade que trata dos problemas relacionados à posição dos dentes e maxilares com o uso de aparelhos, que podem ser fixos, metálicos ou estéticos, tanto como móveis ou alinhadores.

N

APARELHOS ESTÉTICOS

São aparelhos que podem ser tanto de cristal de safira, como de porcelanas, que são indicados para pacientes que gostam de um sorriso com mais discrição.

N

ALINHADORES

É um sistema de tratamento ortodôntico, que utilizam uma série de alinhadores sequenciais, feitos através de uma tecnologia computadorizada em 3D

N

IMPLANTODONTIA

É uma especialidade odontológica que reabilita a saúde bucal quando há a perda de um ou mais dentes. Os Implantes são cilindros metálicos (titânio) que, ao serem instalados nos ossos maxilares, substituem as raízes de dentes ausentes.

N

PRÓTESE SOBRE IMPLANTES

É a peça protética ou coroa de porcelana parafusada ou cimentada no implante

N

PRÓTESE TIPO PROTOCOLO

Protocolo é um tipo de dentadura que se fixa sobre os implantes dentários, que são utilizados quando o paciente requer um método de fixação mais eficiente ao de uma prótese removível, ou também em casos de perdas totais dos dentes.

N

PRÓTESE DENTÁRIA

Especialidade destinada a reconstrução e reposição de elementos dentais danificados ou perdidos, devolvendo ao paciente as características e funções mastigatórias, estéticas e fonéticas, além de recompor e proteger funções articulares.

N

PRÓTESE FIXA

É uma estrutura de porcelana, ou material superior, fixada ou encaixada em implantes ou dentes naturais.

N

PRÓTESE PARCIAL REMOVÍVEL

Prótese dentária a qual os pacientes podem removê-la para a sua higienização.

N

ESTÉTICA

É a parte da odontologia que cuida da cosmética do sorriso. Existem várias especialidades para a transformação do sorriso, como clareamento dental, restaurações estéticas de resina na cor do seu dente, facetas de porcelanas, lentes de contato dentais, são alguns exemplos dos tratamentos estéticos.

N

LENTES DE CONTATO DENTAL

Procedimento estético que representa o que há de mais sofisticado na estética dental, que tem como proposta a melhoria da aparência dos dentes, garantindo um sorriso mais harmonioso e com um tom uniforme.

N

FACETAS

São utilizadas para reconstrução total ou parciais dos dentes, podendo ser realizadas várias alterações nos dentes, como alongamento, encurtamento, fechamento de espaços entre os dentes, os quais chamamos de diastemas, mudança de cor ou até mesmo pequenas correções de dentes tortos.

N

PERIODONTIA

Especialidade que trata a gengiva e tecidos moles da boca e tecidos de suportes dos dentes. Se quando você escova os dentes ou passa fio dental a sua gengiva sangra é porque você já pode ter uma doenças periodontal, nesses casos indicamos que seja procurado um dentista especialista na área para poder fazer o tratamento mais indicado.

N

GENGIVOPLASTIA

Para paciente que tem gengivas excessivamente expostas ou falhas no arco da gengiva que cobre os dentes. Esse tratamento é uma cirurgia corretiva que irá garantir um sorriso com contornos estéticos.

N

ENDODONTIA

A especialidade que trata os canais dos dentes localizados em sua raiz. Cáries, fraturas e diversos fatores podem danificar esta região dental, algumas vezes de maneira despercebida ou então causando muita dor levando a necessidade de um tratamento de canal.

N

CLAREAMENTO DENTAL

O clareamento dental é um tratamento realizado com substâncias químicas que modificam a cor do dente.
Como todo procedimento clínico na cavidade oral, o clareamento dental deve ser realizado com a técnica correta, cuidadosa e sob supervisão do cirurgião dentista. Antes de iniciar o tratamento e imprescindível a realização de um criterioso exame clínico para verificar os possíveis fatores, como cáries e infiltrações que podem influenciar na sensibilidade dental durante ou após a aplicação da técnica clareadora.

Open chat
Olá.
como podemos ajudar?
Powered by